Sábado, 06 de Março de 2021 08:28
62 4101-1240
Saúde COVID19

Crianças e adolescentes são também vulneráveis: Nadadora Mariana, 14 anos, morta por COVID.

Mariana, 14 anos, participou de 3 provas antes de morrer, vítima da Covid. O risco de infecção de outros adolescentes que compartilharam com ela a piscina é alto.

22/12/2020 12h21
Por: Rede Comunica Brasil
Crianças e adolescentes são também vulneráveis: Nadadora Mariana, 14 anos, morta por COVID.

A menina Mariana, de 14 anos, recebeu diagnóstico de COVID no final de novembro e mesmo assim foi autorizada pelo clube de Presidente Prudente a participar de competições no começo de dezembro. Os demais competidores e alunos do clube que compartilharam com ela o uso da piscina são uma preocupação a mais, em razão do alto risco de contaminação. 

A nadadora Mariana Franklin Ferreira Silva, de 14 anos, que morreu ontem por complicações causadas pela covid-19, disputou um campeonato no início do mês após ter apresentado resultado positivo para a doença. Segundo a família, a jovem havia sido liberada para retomar os treinamentos. Mariana recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 em novembro. "Apesar do positivo, ela não apresentava muitos sintomas, e todos estavam de maneira bem leve", disse ao UOL Esporte a engenheira de dados Érica Bernardes da Silva, 41, tia da adolescente. ... 

Leia mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/12/21/nadadora-de-14-anos-que-morreu-de-covid-competiu-apos-resultado-positivo.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral&fbclid=IwAR3Z0WzCoy-1pC6uUbqS_aceRTwFYqOXGsh_gmfya-XEUShunWZWdgze0Zk

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias